Bruno Gagliasso: 'Atacar esse governo é ser humano'

Ator tem usado sua conta no Twitter para criticar o atual governo federal

por Paula Brasileiro sex, 15/01/2021 - 09:42
Reprodução/Instagram O ator tem feito duras críticas ao governo Bolsonaro. Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso tem usado sua conta oficial no Twitter para falar sobre política. Ele tem feito duras críticas ao governo Bolsonaro, sempre com uma pitada de humor e, até mesmo, usando algumas frases e expressões usadas pelo presidente. Os tuítes do ator têm chamado atenção e ele não se intimida em rebater alguns apoiadores do chefe de estado brasileiro.

 

Demonstrando estar atento aos acontecimentos no cenário político do país, Bruno Gagliasso tem tecido duras críticas aos atuais gestores brasileiros. Com tuítes bem humorados, ele tem se posicionado quase diariamente. "Os artistas e a Venezuela vão ajudar Manaus, é isso? Aquela galera que ele queria ver na ponta da praia... fuzilada... exterminada...", disse o ator em relação ao colapso na saúde da capital amazonense. 

Ele também deu um apelido aos seus seguidores, "vacinas", e não se intimida em ser mais duro de vez em quando. "Cretinos, assassinos. Esse projeto de poder é criminoso".

Outra coisa que parece não intimidar Gagliasso são os comentários contrários à sua posição. Ele tem rebatido os apoiadores do presidente e até compartilha algumas mensagens que recebe. Como a de um internauta que o acusou de estar transformando a ajuda humanitária ao Amazonas em fato político. O ator disparou. "Atacar esse governo é ser humano".

 

COMENTÁRIOS dos leitores