Luciano Huck convoca para panelaço nesta sexta (15)

Apresentador foi às redes sociais chamar o público para se manifestar contra a atual situação do Amazonas

por Paula Brasileiro sex, 15/01/2021 - 13:26

A crise sanitária que assola o Amazonas tem levado muitos famosos a se manifestarem nas redes sociais. O apresentador Luciano Huck também  se pronunciou através de seus perfis no Twitter e Instagram e fez um convite ao público. Huck convocou os seguidores para um panelaço, nesta sexta (15), às 20h30, em protesto pela falta do oxigênio em Manaus e de vacina no país como um todo. 

Em alguns vídeos, Luciano Huck explicou a situação de Manaus e a logística necessária para ajudar a cidade. Demonstrando indignação, ele falou sobre a importância de ajudar os amazonenses e culpou o governo federal pela crise. “Isso é consequência sim da irresponsabilidade, da ingerência, da falta de respeito, da negação da ciência, de todos os absurdos e maluquices que a gente viu, ouviu e leu, de como as autoridades brasileiras vêm tratando a crise da Covid-19”. 

Embed:

Além disso, Huck fez uma postagem convocando os seguidores para um protesto em forma de panelaço, nesta sexta, às 20h30. Com a hashtag #BrasilSufocado, o post dizia: “Sem oxigênio; Sem vacina. Sem governo”. 

COMENTÁRIOS dos leitores