Roberta Miranda denuncia abuso nos preços do oxigênio

Cantora disse que vendedores estão “se aproveitando das pessoas que estão morrendo”

por Paula Brasileiro sex, 15/01/2021 - 11:36

Alguns artistas brasileiros se uniram em uma verdadeira força-tarefa para coletar doações para os hospitais  da cidade de Manaus (AM), que estão em colapso por conta da alta de casos da Covid-19. A cantora Roberta Miranda, uma das que estão na missão, foi às redes sociais para fazer um alerta sobre revendedores de oxigênio e outros insumos hospitalares que estão aumentando os preços dos itens para se aproveitar do momento de emergência.

Com um breve vídeo em seu Instagram. Roberta  disse estar “indignada” e relatou o que está acontecendo. Segundo ela, revendedores de oxigênio e demais insumos faltantes em Manaus estão “aumentando os preços de meia em meia hora”. “Tão se aproveitando da pessoa que está morrendo sem oxigênio. Se você não tem medo do castigo de Deus, o seu tá reservado. Como é que você se aproveita do sofrimento do próximo?”, disse.

Desde a última quinta (14), vários artistas, arregimentados pelo humorista Whindersson Nunes, estão movendo esforços para comprar oxigênio e outros materiais hospitalares e enviar o apurado para Manaus. A capital amazonense está vivendo um verdadeiro colapso em sua rede de saúde devido a uma nova alta de casos da Covid-19. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores