Zilu revela que foi ela quem pediu divórcio de Zezé

Socialite oficializou o fim do casamento com o cantor em 2014

por Paulo Uchôa sex, 15/01/2021 - 17:11
Reprodução/Instagram/@zilucamargooficial Zilu Godoi e Zezé Di Camargo são pais de três filhos: Wanessa, Camilla e Igor Reprodução/Instagram/@zilucamargooficial

Através dos stories do Instagram, Zilu Godoi decidiu brincar um pouco com os seus seguidores. A socialite embarcou no fenômeno 'Verdades e Mentiras' e abriu o jogo sobre o fim do casamento com Zezé Di Camargo. Ela afirmou que foi quem pediu o divórcio. "Nunca impedi ninguém de nada. As pessoas são livres para fazerem suas escolhas. E eu fiz a minha também. Agora chega dessas perguntas chatas do passado", disse.

Em um outro momento, Zilu revelou que mantém contato com o ex-cunhado, Luciano, que faz dupla com Zezé: "Eu converso normalmente com o Luciano e com a Flavia. Não tenho nenhum tipo de problema com pessoas que conviveram comigo no passado. As coisas seguem novos caminhos, mas o respeito e o carinho sempre prevalecerão no meu coração".

Mãe de Wanessa, Camilla e Igor Camargo, Zilu Godoi anunciou a separação em 2012, mas só dois anos depois o ex-casal oficializou. Na ocasião, Zezé Di Camargo foi acusado de ter traído a empresária. Atualmente, o artista é noivo da influenciadora digital Graciele Lacerda. 

COMENTÁRIOS dos leitores