Livinho posta vídeo de suposta perseguição e preocupa fãs

Artista chegou a pedir socorro em um conteúdo compartilhado no Instagram

por Paulo Uchôa seg, 18/01/2021 - 08:33

Nesse domingo (17), MC Livinho preocupou os fãs. O artista publicou uma série de vídeos, nos stories do Instagram, para dizer que estava sendo perseguido. Nas imagens, que foram registradas por volta das 14h, o cantor aparece dirigindo em uma rodovia e consegue filmar a suposta perseguição de um veículo. Em seguida, Livinho compartilhou um outro conteúdo.

Ele postou no seu feed um vídeo no qual surge pedindo socorro enquanto corre desesperado no escuro. Assim que o músico fez a publicação, seguidores reagiram impressionados. “Gente, tô com medo. Ele tá chorando e desesperado”, comentou uma internauta. O nome de Livinho foi parar nos trending topics do Twitter.

O irmão de Livinho chegou a usar as redes sociais para comentar brevemente sobre o caso: “Não sei o que está acontecendo”. Ele disse que ligou para o funkeiro, mas não obteve retorno, segundo informações do site Metrópoles. Na madrugada desta segunda-feira (18), MC Livinho se manifestou. A voz do hit 'Cheia de Marra' tranqulizou os fãs, disse que estava bem e que tudo não passou de um susto.

Veja:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores