Regina Casé publica foto com Adriana Esteves e Taís Araújo

Internautas ficaram eufóricos com o registro das atrizes

por Paulo Uchôa seg, 18/01/2021 - 13:45

A partir de março, os telespectadores da Globo poderão se emocionar com a reta final da novela 'Amor de Mãe', que está fora do ar desde o início da pandemia do novo coronavírus. Enquanto a trama de Manuela Dias não retorna à grade de programação, as atrizes Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo presentearam seus admiradores com o registro de um encontro.

Regina dividiu com os seguidores um clique na companhia de Adriana e Taís. "Amor de férias. Não aguentamos de saudades... Isoladas e testadíssimas como no protocolo de gravações, passamos o dia todinho (só nós três!) matando a saudade e botando a conversa em dia", escreveu a intérprete da personagem Lurdes.

Ainda na postagem, Regina Casé assegurou que o folhetim fortaleceu o convívio com as colegas: "Essa novela grudou muito a gente! Adriana já era minha vizinha e agora está convencendo Taís a vir para cá também! Três mães muito diferentes, mas com tantas afinidades... E amor!".

Eufóricos, internautas não perderam tempo e trataram rapidamente de elogiar as protagonistas de 'Amor de Mãe'. Famosos como Humberto Carrão, Cleo, Astrid Fontenelle e Debora Lamm também exaltaram as três atrizes.

Veja:

COMENTÁRIOS dos leitores