BBB21: Cleo garante que Fiuk é uma pessoa amorosa

Atriz disse nas redes sociais que está pronta para torcer pelo irmão no reality show

por Paulo Uchôa qua, 20/01/2021 - 19:30

Cleo foi até as suas redes sociais para falar um pouco do irmão, Fiuk. A atriz rasgou seda para o jovem, nesta quarta-feira (20), dizendo que está pronta para torcer por ele na 21ª edição do Big Brother Brasil. "Se preparem porque vou fazer muito mutirão no Twitter SIM! Vou postar 1298444059 stories SIM! E vou surtar demais que nem to surtando agora", brincou.

Na mesma publicação, Cleo disse que não vai passar a mão na cabeça de Fiuk, caso ele crie algum tipo de desconforto no reality show: "Só desejo sorte pro meu baby, quero que vocês conheçam a pessoa carinhosa e amorosa que ele é. Eu sou uma irmã super protetora, então se mexer com ele, mexeu comigo e se ele pisar na bola, não vai ter passação de pano não".

A nova temporada do BBB, sob o comando do apresentador Tiago Leifert, estreia na programação da Globo na próxima segunda-feira (25). Além de Fiuk, o programa irá reunir famosos como Camilla de Lucas, Carla Diaz, Karol Conká, Lucas Penteado, Nego Di, Pocah, Projota, Rodolffo e Viih Tube.

COMENTÁRIOS dos leitores