Beth Goulart lembra um mês da morte de Nicette Bruno

'Gratidão por todos os ensinamentos', declarou a atriz

por Paulo Uchôa qua, 20/01/2021 - 17:24

Nesta quarta-feira (20), no Instagram, Beth Goulart homenageou Nicette Bruno. A atriz lembrou na plataforma um mês da morte da mãe, após complicações da Covid-19. Na postagem, Beth falou da saudade que sente. "Hoje faz um mês que minha mãe partiu, um mês de ausência, um mês de muita saudade, mas também de muita gratidão por todos os ensinamentos, por todos os momentos de alegria e felicidade que vivemos juntas", declarou.

"Que a senhora receba em seu espírito todas as bênçãos de Deus e de suas boas ações, que seu encontro com papai lhe fortaleça a caminhada na luz e que possamos continuar seguindo seu exemplo de amor e fraternidade. Receba todo meu amor minha mãe e a gratidão imensa por ter sido escolhida como filha. Que Deus a ilumine e fortaleça ainda mais hoje e sempre. Te amo!", finalizou.

Segurando uma foto de Nicette, Beth ganhou o carinho dos atores Giuseppe Oristanio, Cleo, Larissa Maciel, Ana Beatriz Nogueira, Anna Lima, Claudia Mauro e Day Mesquita, além do jornalista Sergio Aguiar.

Veja:

COMENTÁRIOS dos leitores