Covid-19: quadro clínico de Ygona Moura continua grave

Após minimizar a doença, influenciadora digital foi internada na UTI de um hospital em São Paulo

por Paulo Uchôa qua, 20/01/2021 - 18:43
Reprodução/Instagram/@ygona.moura 'Peço a todos que por favor continuem orando', escreveu a mãe de Ygona, no Instagram Reprodução/Instagram/@ygona.moura

O estado de saúde de Ygona Moura, diagnosticada com Covid-19, continua grave. De acordo com a mãe da influenciadora digital, ainda não há possibilidade de a filha deixar o hospital. "Ela teve uma pequena melhora nas funções renais, porém o caso dela ainda é bem grave. Sem previsão de sair do coma. Mas espero em Deus [sic] que logo trarei boas notícias", explicou.

Ainda no comunicado, publicado no Instagram, a matriarca pediu orações aos internautas: "Peço a todos que por favor continuem orando. Todos os dias vou postar notícias sobre o quadro clínico dela!". Nos últimos dias, Ygona Moura repercutiu na internet por ironizar a gravidade da pandemia do coronavírus no país.

Em uma de suas postagens, Ygona compartilhava relatos de que estava saindo para se aglomerar. Depois que foi infectada pela doença, ela chegou a tranquilizar os seguidores direto do hospital: "Peço que vocês orem muito por mim. De tanto desejarem o meu mal, do nada, comecei a passar muito mal".

COMENTÁRIOS dos leitores