Zezé Di Camargo celebra aniversário do irmão Luciano

Cantor sertanejo está completando 48 anos

por Paulo Uchôa qua, 20/01/2021 - 16:25

Zezé Di Camargo usou as redes sociais, nesta quarta-feira (20), para comemorar o aniversário de Luciano. Na postagem, o cantor homenageou o irmão, que está completando 48 anos. Ele escreveu: "Que Deus na sua infinita bondade, continue abençoando você e todos que você ama. Feliz aniversário meu irmão!!".

No final da manhã de hoje, Luciano gravou um vídeo para agradecer o carinho que vem recebendo dos fãs na internet. O sertanejo afirmou que a idade chegou da melhor forma possível. "Feliz na minha vida pessoal, feliz demais na minha vida espiritual, no meu trabalho, no meu projeto e com vocês. Já estou aqui desde ontem, emocionadíssimo com todas as mensagens que venho recebendo, com os vídeos de homenagens que vocês estão fazendo e postando... E só tenho a agradecer", disse.

E emendou: "Deus é muito bom comigo. Quero agradecer a todo carinho de vocês antes de acabar o dia porque sei que muitas mensagens ainda chegarão. Quero agradecer ao carinho e ao amor de vocês. Beijo, obrigado. Amo vocês". 

COMENTÁRIOS dos leitores