Zezé Motta recebe 1ª dose da CoronaVac: 'Vacinada'

Atroz foi imunizada no Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro

por Paulo Uchôa qua, 20/01/2021 - 17:02

A atriz e cantora Zezé Motta está numa felicidade só. Nesta quarta-feira (20), no Rio de Janeiro, ela recebeu a primeira dose da CoronaVac, em combate à Covid-19. Zezé foi vacinada no Retiro dos Artistas. "Obrigada meu Deus, devidamente vacinada, CoronaVac, Instituto Butantan, o meu muito obrigada. Aos 76 anos, hoje, agora, este momento, é um dos mais marcantes na minha vida dura porém cheia de sabor", disse.

"O ano 2020 foi o mais difícil da minha existência. Como já contei em algumas entrevistas, em maio deste ano perdi minha mãezinha, sem poder me despedir dela. Perdi um primo e um sobrinho. Quase perdi meu irmão também para a Covid-19. Deixei de fazer o que mais me dá prazer na vida: cantar e atuar. Sobrevivi confinada, sem os aplausos presenciais que foram substituídos por lives. Sobrevivi, graças a Deus!", completou ela no Instagram.

Publicando um vídeo do exato momento da imunização, Zezé Motta afirmou que reza diariamente para as pessoas que perderam familiares para a doença: "Não vou dizer que estou feliz, não dá pra ser feliz testemunhando tanto sofrimento. Uma coisa é certa. Hoje, alívio e gratidão". Além de Zezé, a atriz Solange Couto também foi vacinada na instituição.

Confira:

COMENTÁRIOS dos leitores