Herdeiro: filho de Bruno Gagliasso ‘trabalha’ em Noronha

Ator se derreteu ao flagrar Bless brincando na recepção da sua nova pousada, na ilha de Pernambuco

por Paula Brasileiro qui, 21/01/2021 - 12:40

Bruno Gagliasso pegou as crias, a pequena Titi e o menino Bless, para passar alguns dias no novo empreendimento da família, a pousada Maria Flor, em Fernando de Noronha (PE). Nesta quinta (21), o ator e empresário se divertiu ao flagrar Bless descobrindo como funcionam os equipamentos da recepção da pousada e brincou dizendo que ele já estava trabalhando.

Gagliasso costuma compartilhar os momentos dos pequenos com os seguidores e sempre extrapola o ‘fofurômetro’ da internet. Desta vez, ele mostrou a reação de Bless ao conhecer a pousada Maria Flor, seu novo negócio em Fernando de Noronha. O menino grudou em um dos funcionários, Fernando, que o ensinou a usar um rádio de mensagens. “Eu tô na escuta. Quem é você?”, disse o menino no rádio para uma outra pessoa que estava falando de algum ponto da pousada.

Reprodução/Instagram

Bruno registrou tudo, rindo bastante, e brincou com os seguidores. “O Bless tá trabalhando”. Em seguida, quem surge nas imagens é a atriz Fernanda Paes Leme, madrinha do garoto; ela também brinca com a situação e Gagliasso, rindo, diz: “Vem ver seu afilhado, tá trabalhando já”. 

COMENTÁRIOS dos leitores