Cinco brigas icônicas que marcaram a história do BBB

Relembre as tretas que deram o que falar no reality show

por Paulo Uchôa sex, 22/01/2021 - 19:47

Na próxima segunda-feira (25), após a reprise da novela 'A Força do Querer', os telespectadores irão acompanhar a estreia da 21ª edição do Big Brother Brasil. Apresentado por Tiago Leifert e dirigido por Boninho, o reality show promete conquistar o público da casa com os duelos entre os participantes dos grupos 'Pipoca' e 'Camarote'.

O que todo mundo quer ver, na verdade, a partir da semana que vem, são as tretas ao longo da atração. Para entrar no clima, o LeiaJá relembra algumas brigas que marcaram a história do programa da Globo.

Bagunça nas gavetas dos brothers

Na segunda edição do BBB, na época comandada por Pedro Bial, a participante Tina colocou o reality show de pernas para o ar. Após dizer que um dos seus pertences havia sumido, a sister tratou rapidamente de bagunçar as gavetas dos concorrentes. Indignado com o que tinha presenciado, Fernando Fernandes jogou a mala com os objetos de Tina na piscina.

Discussão entre Juliana, Marcela e Tatiana

O BBB4 foi responsável por uma briga icônica. Na ocasião, Juliana contou a Eduardo que Marcela chegou a sugerir para as mulheres se unirem no programa e uma delas conquistar o prêmio. Assim que ficou sabendo do 'disse-me-disse', Marcela confrontou Juliana com a ajuda de Tatiana.

A polêmica da sunga

Diego Alemão e Airton deram o que falar no BBB7. Enquanto dormia no quarto, Alemão teve a sua sunga tirada por alguns participantes. Revoltado com a brincadeira, o vencedor daquela edição travou uma briga intensa com Airton, recheada de acusações e palavrões.

A indicação de Patrícia Leitte ao paredão

Em março de 2018, os fãs do Big Brother Brasil ficaram vidrados com a briga de Gleice Damasceno e Patrícia Leitte. Ao vivo, Patrícia disse para a vencedora da 18ª edição do BBB que não tinha falado por trás de Ana Clara para ninguém. A cearense acusou Gleici de estar mentindo diante das câmeras.

Conversa alterada de Manu Gavassi e Victor Hugo

Durante uma conversa com Marcela Mc Gowan, em uma das festas do BBB20, Victor Hugo foi colocado contra a parede por Manu Gavassi. A cantora não gostou de um argumento do maranhanse sobre o seu comportamento e o confrontou. Sem titubear, Manu disparou: "Você é muito falso do car****".

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores