Maurício de Souza não recomenda tattoos da Turma da Mônica

Cartunista fica preocupado com aqueles que decidem marcar a turminha na pele

por Paula Brasileiro sab, 23/01/2021 - 17:24

A Turma da Mônica é parte da vida de diferentes gerações de brasileiros. Os personagens, criados por Maurício de Souza, são tão queridos pelo público que alguns fãs chegam a marcar para sempre esse amor através de tatuagens. Uma postagem no Twitter oficial da turma, no entanto, revelou que Maurício fica preocupado com aqueles que decidem eternizar sua criação no próprio corpo. 

Com um tuíte bastante simpático, o perfil da Turma da Mônica compartilhou a foto de um fã que tatuou Mônica e seus amiguinhos na perna e avisou: “Seu Maurício sempre fica preocupado quando vê tatuagens da Turma. Ele diz: "Que bonito, mas não faça mais isso”. A mensagem acabou recebendo muitas respostas, várias delas com fotos de outras tatuagens”.

Embed:

Nos comentários, os fãs explicaram suas escolhas de tattoo. “Amo melancia e amo Magali, não podia deixar de eternizar”; “Avisa ele que um dia eu vou tatuar esse Cebolinha”; “Tanta lindeza que a gente quer estampar no corpo”. Alguns dos fãs foram além e tatuaram a própria assinatura do criador da turminha. "Na primeira vez que eu mostrei, ele disse: "Estou literalmente aos seus pés’. Mas nas outras vezes ele fez uma cara de "pq vc fez isso garota?" kkkkkkkk”, disse uma fã que tem o nome do cartunista tatuado no pé.  

 

COMENTÁRIOS dos leitores