Avó de Lucas Lucco recebe alta após complicações de Covid

Julia Lucco, de 75 anos, estava internada há um mês para tratar da doença

por Paulo Uchôa ter, 26/01/2021 - 19:26
Reprodução/Instagram/@lucaslucco . Reprodução/Instagram/@lucaslucco

Julia Lucco, avó do cantor Lucas Lucco, recebeu alta após complicações da Covid-19. A senhora de 75 anos estava internada há um mês no hospital Santa Casa do Patrocínio, em Minas Gerais. "Estou muito feliz, já me recuperando na casa da minha filha", declarou a idosa, segundo informações do jornal carioca Extra.

No início de janeiro, Lucas Lucco informou aos fãs no Twitter que os avós tinham sido infectados pelo coronavírus, e que os dois acabaram sendo hospitalizados. Ele escreveu na ocasião: "Esses dias estão complicados. Peço orações pelo meu vô Joaquim e minha vó Julia. Estão na UTI com complicações da Covid-19 e eu estou orando muito pra que melhorem logo".

Lucas perdeu o avô diagnosticado com a doença na última quarta-feira (20). Em vídeos publicados no Instagram, o sertanejo agradeceu o carinho que recebeu dos seguidores na internet.

"Agradeço a todo mundo que orou, que dedicou um tempinho para orar para o meu vô Joaquim. Agradecer mais uma vez à Santa Casa de Patrocínio, todos os profissionais de saúde, médicos, técnicos de enfermagem, a todos que estão lutando contra a Covid-19 na minha cidade. Obrigado pelo carinho com o meu vô, com a minha vó, com o meu pai", disse.

COMENTÁRIOS dos leitores