Gloria Pires faz paródia para dizer que não é mãe de Fiuk

Atriz divertiu internautas ao modificar uma letra da canção de Black Eyed Peas

por Paulo Uchôa qua, 27/01/2021 - 17:13

Na última segunda-feira (25), a Globo estreou mais uma edição do Big Brother Brasil. Reunindo anônimos e famosos, o reality show vem sendo o maior sucesso nesses poucos dias de exibição, inclusive para pessoas próximas a Fiuk, um dos participantes desta edição. A atriz Gloria Pires divertiu internautas com um vídeo sobre o irmão de sua filha, Cleo.

Gloria modificou um trecho da canção 'I Gotta Feeling', do Black Eyed Peas, para dizer que não é mãe de Fiuk. Assim que o programa foi ao ar, muita gente descobriu que ela não tem parentesco algum com o rapaz. No vídeo da paródia, a esposa de Orlando Morais cantarolou: "A Gloria Pires é a mãe da Cleo Pires, do Fiuk não. É mãe da Cleo do Pires, do Fiuk, Fiuk não".

Após divulgar o conteúdo, a eterna intérprete das gêmeas Ruth e Raquel da novela 'Mulheres de Areia' levou Gleice Damasceno, Maria Ribeiro, Alexia Dechamps, Fernanda Gentil, Dira Paes, Klebber Toledo, Viviane Araújo, Fernanda Rodrigues e Larissa Maciel às gargalhadas. Até o padre Fábio de Melo não segurou o riso na postagem.

Confira:

COMENTÁRIOS dos leitores