UNG realiza turismo pela cidade de Guarulhos

Podem participar pessoas entre 18 e 59 anos, que não estejam no grupo de risco da Covid-19

por qua, 27/01/2021 - 15:40
Divulgação / PMG Vista aérea do Viaduto Cidade de Guarulhos Divulgação / PMG

A Universidade Guarulhos (UNG) realizará, em 30 de janeiro, um evento focado no turismo, com um ônibus que passará por diversos pontos históricos da cidade da Grande São Paulo. A participação é gratuita. Para se inscrever, o interessado precisa entrar em contato pelo WhatsApp (11) 97213-4494.

Denominado de Gru Experience, a excursão passará pelos seguintes locais: Igreja Matriz e Calçadão, Santuário Bonsucesso, Lago dos Patos, Sanatório Padre Bento e Praça IV Centenário. O ponto de encontro será na sede da UNG, localizada na Rua Engenheiro Prestes Maia, 88, às 8h. O término do passeio está previsto para às 12h. Podem participar pessoas entre 18 e 59 anos, que não estejam no grupo de risco da Covid-19.

"Guarulhos é uma cidade que possui inúmeros pontos históricos e importantes, mas que, por vezes, o próprio residente do município desconhece. Nosso objetivo é apresentar a estas pessoas a história da região, seus monumentos e curiosidades, criando um sentimento de pertencimento a cidade", pontua o professor do curso de Turismo da UNG e responsável pelo evento, Danilo Ramalho.

Serviços

Gru Experience

Quando: 30 de janeiro, das 8h às 12h

Inscrições: via WhatApp (11) 97213- 4494

Gratuito

 

*da Assessoria de Imprensa

COMENTÁRIOS dos leitores