No Mais Você, Bil diz que Karol Conká enlouqueceu

"Eu posso até ser um covarde, mas não tive culpa de m***a nenhuma", afirmou o ex-BBB

qua, 10/02/2021 - 12:44
Reprodução/TVGlobo Bil falou sobre sua relação com a cantora dentro da casa Reprodução/TVGlobo

Após ser eliminado do BBB21 na última terça-feira (9), Arcrebiano, o Bil Araújo, marcou presença no Mais Você dessa quarta-feira (10). Em conversa com Ana Maria Braga, o instrutor de crossfit falou sobre Karol Conká - e os ciúmes que ela tinha de quando ele se aproximava de Carla Diaz dentro da casa.

Primeiro, ele explicou como se sentiu por não ter conversado nem com Karol e nem com Carla sobre a situação criada entre as duas:

"Eu posso até ser um covarde, mas não tive culpa de m***a nenhuma. E eu até esperei um posicionamento do Arthur, que estava comigo. Daí na manhã seguinte eu fiquei sabendo do Lucas [Penteado, que desistiu do reality show] e fiquei muito triste".

Em seguida, deu a sua opinião sincera sobre esse ciúmes de Karol:

"A Karol enlouqueceu na cabeça dela, todo mundo viu isso, e a Carlinha é uma pessoa muito educada, a casa inteira viu isso. E isso atrapalhou a Karol, que não é tão educada assim. Eu gostava muito de fazer café, e a Carlinha não sabia mexer na máquina e eu ajudava e a Karol já achava que tinha algo. Às vezes a Karol perguntava se eu queria comer alguma coisa, eu perguntava para ela também, às vezes ela sentava do meu lado para almoçar, mas uma coisa comum, que qualquer pessoa poderia fazer, e a Karol pegou essas pequenas coisas e ficou com ciúmes. Eu me arrependo de não ter falado nada, mas para defender a Carlinha e não a Karol, porque ela estava muito errada. Ela acordar a Carlinha daquele jeito? E até acho estranho aquele bando de mulher não fazer nada, abandonar tudo e não ver que a Karol estava errada".

Por fim, quando Ana Maria comentou que aqui ele não tem nenhum rejeição, Bil começou a chorar:

"Eu entrei lá pensando que era alguma coisa, mas lá dentro é totalmente diferente, é jogo sujo demais. Tive erros também, mas não joguei sujo como fizeram, tentando puxar o tapete do outro", afirmou.

COMENTÁRIOS dos leitores