Com 98% de rejeição, Nego Di tem eliminação icônica no BBB

Confira os cinco pontos mais marcantes do paredão da última terça (16)

por Paula Brasileiro qua, 17/02/2021 - 09:03
Reprodução/Globoplay Nego Di foi eliminado em paredão histórico no BBB. Reprodução/Globoplay

Parecia até final de Copa do Mundo com a Seleção Brasileira em campo, mas era só dia de paredão no BBB mesmo. Na noite da última terça (16), a nação se uniu de forma há muito tempo não vista para acompanhar a terceira eliminação da 21ª edição do Big Brother. A decisão estava entre Sarah, Fiuk e Nego Di. Esse último levou a pior e deixou a casa com 98,76% dos votos, uma rejeição recorde. 

A alta votação para a saída do humorista chamou atenção e ficou marcada na história do programa. Ele agora é o detentor do recorde de reprovação no reality, que antes era de Patrícia Leite, participante do BBB 18. O envolvimento do brother em intrigas e confusões dentro da casa colaborou para que o público fizesse uma grande torcida por sua eliminação e desde o emparedamento do brother até sua saída os espectadores do programa puderam acompanhar momentos icônicos. Confira alguns. 

1 - Torcida fora e dentro da casa

A torcida pela saída de Nego Di gerou muitos comentários e memes. E a ‘tiração’ começou dentro da casa mesmo, no último Jogo da Discórdia quando Sarah, também no paredão, deu ao humorista a plaquinha de ‘Não vai ganhar’. Ela disse: “Quem não ganha o jogo é o Nego Di, porque ele vai sair amanhã”. A sister acertou na previsão e ainda teve o seu momento replicado inúmeras vezes nas redes sociais. 

2 - Trollagem master

A ‘zoeira’ não tem limites mesmo e até a produção do BBB caiu na ‘onda’. Ao analisar os batimentos cardíacos dos emparedados, o programa assinalou que a frequência do cantor Fiuk era de zero batimentos. A brincadeira pegou carona nos memes do público que estão dizendo que o brother parece um vampiro e precisa de Sol. A ‘trollada’ agradou e divertiu muita gente que compartilhou o momento nas redes sociais. 

3 - Final de Copa

Muito esperada, a saída de Nego Di uniu o país como há muito tempo nenhum outro evento conseguiu fazer. Além de colocar 98,76% do público para votar nele, o humorista ainda gerou comemorações mais exaltadas. Em alguns lugares, os espectadores do programa gritaram nas janelas de suas casas bem no estilo gol da seleção no final da Copa. Algumas dessas manifestações foram compartilhadas na internet. 

Com a alta votação, Nego Di bateu o recorde de rejeição na história do BBB. Quem detinha o título de mais rejeitado anteriormente era Patrícia Leite, que em 2018, deixou a casa com 94,26% dos votos. A ex-campeã dos eliminados não perdeu tempo e tratou de passar a coroa para o humorista. Com uma montagem bem humorada, ela mostrou nas redes sociais o momento simbólico. “Eis que passo a coroa! Toda sua Nego Di", brincou a ex-sister. 

5 - Desculpa 'esfarrapada'

Ao deixar a casa do BBB, Nego Di bateu um rápido papo com Tiago Leifert, apresentador do programa. Ao ser questionada sobre os motivos da sua saída, o humorista disparou: “Acho que isso está mais atrelado ao meu trabalho antes do Big Brother do que ao próprio jogo. Por ser comediante, pelas piadas”. A resposta do agora ex-brother colocou muita gente para rir, nas redes sociais, e até Rafael Portugal, também humorista que integra o elenco do reality comentou: “Medo de falar que ele vai sair pela Porta dos Fundos e ir parar no meu trabalho”, disse fazendo referência ao humorístico do qual faz parte. 







 

COMENTÁRIOS dos leitores