Ana Maria Braga brinca que pedirá folga na quarta

Em brincadeira sobre entrevistar Karol Conká, no café da manhã do seu programa, apresentadora falou em nem aparecer

por César Lui seg, 22/02/2021 - 13:01

Ana Maria Braga entrou na onda dos memes e brincou, ao vivo durante o seu programa na manhã dessa segunda-feira (22), que não irá trabalhar na quarta-feira (23). Ela faria isso para não ter que participar do quadro em que toma café da manhã com o eliminado da semana do Big Brother Brasil, provavelmente, a ‘vilã’ Karol Conká.

A apresentadora que já entrevistou Kerline e Nego Di, provavelmente terá a missão de entrevistar a rapper, que tem sido alvo de diversas críticas por parte do público, sendo taxada como a principal antagonista da edição por suas atitudes dentro da casa.

Em tom de brincadeira, Ana Maria disse: “Eu acho que vou dizer que eu trabalhei muito hoje, que estou esgotada, aí amanhã eu faço um bico e quarta-feira né? Eu: Ai não vi, não sei... (risos)”

Embed:

Os internautas aderiram ainda mais à brincadeira que já havia sido feita na semana anterior, quando Nego Di foi eliminado com recorde de rejeição: 98,76% do votos.

A rapper Karol Concá está no paredão triplo com Arthur e o pernambucano Gilberto. A votação segue acontecendo e irá até a hora do programa da eliminação, na noite desta terça-feira (23).

COMENTÁRIOS dos leitores