Brown mostra mensagem enviada por Juliette antes do BBB

Fãs do músico vibraram com o registro divulgado da conversa da advogada

por Paulo Uchôa seg, 22/02/2021 - 16:03

A advogada Juliette Freire voltou a comentar algumas de suas situações fora do Big Brother Brasil. Durante uma conversa no reality show, ela contou que já mandou uma mensagem privada para o cantor e compositor Carlinhos Brown. Juliette, na época, demonstrou preocupação com o baiano, já que, segundo ela, o músico aparentava não estar animado na edição do The Voice Brasil, em 2018.

Depois que ela falou da história, Brown rapidamente tomou conhecimento. Ele confirmou a declaração da participante do BBB21, compartilhando com os seguidores o recebimento da mensagem. "Eita! Acabei de ver aqui, minha gente. Ela mandou mesmo! Rolando de rir no chão. Tava tudo bem nesse dia sim, Ju! Grande beijo!", escreveu o artista.

"Juliette não mente. Ela fala a verdade. Estou encantada com esse bilhete. Ah Carlinhos, você é gigante! Obrigada por esse mimo. Quem sabe você e a Juliette não gravam uma música estilo 'Tribalistas'. Seria perfeito", comentou uma pessoa na publicação dele. A jornalista Maria Beltrão, do GloboNews, gostou do conteúdo divulgado por Carlinhos Brown.

Veja:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores