Confira as cinco capas mais vendidas da revista Playboy

Joana Prado, Suzana Alves e Adriane Galisteu foram recordes de vendagem na década de 1990

por Paulo Uchôa qui, 25/02/2021 - 16:06

A chegada da internet causou muitas mudanças no mundo afora, inclusive gerando reviravoltas no entretenimento. Com isso, as revistas passaram a ter uma circulação comprometedora, fazendo com que as pessoas trocassem a magia de folhear as páginas para fixar todas as atenções na tela do computador.

Embora a tecnologia tenha ajudado, a nostalgia em relação a alguns exemplares continua latente no imaginário daqueles que curtiam apreciar cada detalhe impresso. As revistas masculinas, por exemplo, se renderem ao formato virtual e tiveram que se adaptar ao novo, apesar de muitas delas terem decidido fechar suas portas.

A Playboy sempre fez sucesso entre os brasileiros, com a divulgação de celebridades arrasando em ensaios fotográficos para lá de sensuais, fazendo o público masculino e feminino ficar de queixo caído com as suas capas bem caprichosas. Quem viveu os tempos aúreos da revista vai saber que a ansiedade se fazia presente, mês a mês, quando alguma famosa era convidada a posar pelada.

Para voltar um pouco ao passado, o LeiaJá relembra cinco capas de que foram recordes de vendagem na história da revista Playboy.

Confira:

COMENTÁRIOS dos leitores