Carla diz para Gilberto que viu tudo e o brother desconfia

No começo da conversa, a atriz diz para o economista que havia visto ele chamando o Arthur de oportunista

dom, 14/03/2021 - 10:34
Reprodução/Globo Carla e Gilberto conversaram durante a festa desse sábado (13) Reprodução/Globo

Na noite do último sábado (13) rolou mais uma festa no BBB21. E um dos momentos mais marcantes foi quando Gilberto e Carla Diaz tiveram mais uma conversa para continuar a falar sobre a repercussão do paredão falso, já que Carla recentemente surpreendeu os participantes com a sua volta ao reality show.

No começo da conversa, a atriz diz para o economista que havia visto ele chamando o Arthur de oportunista. "Eu não sei em que tom ele te falou. Porém, o tom que eu vi que vocês passaram para outras pessoas foi muito grave".

"Foi o tom que ele me passou. Você viu essa conversa? Eu, ele e Projota?, responde Gil. "Eu vi tudo", diz Carla.

E Gil logo dispara, desconfiado: "Tudo, não. São dez câmeras e você só estava com uma, não sei. Você estava com as dez na televisão?".

E a atriz desconversa. "Então, eu não posso ficar dando detalhes. Mas o que eu estou falando é que eu vi tudo".

Depois, Gil citou que o público de fora pode ter percebido as incoerências de Carla, já que no Queridômetro ela pode ter dado um emoji de banana para Fiuk. "Para mim pareceu falsidade. Você abraçar um menino num dia e dar banana no outro", disse Gil.

Carla, então, voltou a falar do paredão falso. "Agora, você falar pra mim: eu não sabia que você estava no paredão [falso]. Depois de ser indicada pelo líder!".

E Gil respondeu: "Mas era o que eu estava sentindo! Eu sabia que você estava, mas naquele momento, os três emparedados eu falei: a Carla, não falei com ela. Estou de coração aberto pra lhe dizer isso. Não foi falsidade, não, porque eu não gosto disso. Então, quando você saiu, eu achei sim que você tinha saído (...). E achei sim que [a sua eliminação] tinha sido por causa das suas incoerências aqui porque eu vi. Isso não apaga nada".

"Talvez eu não tenha sido tão incoerente assim, né", rebateu a atriz.

Mas Gil continuou: "É aqui que tá. A gente não sabe. Talvez você foi incoerente sim".

E a atriz questionou: "Se eu tivesse tão errada, se eu realmente tivesse sido mentirosa, incoerente, hipócrita, duas caras, leva e traz, você acha mesmo que as pessoas teriam me dado essa oportunidade?".

Por fim, o economista alfinetou a sister. "A gente não sabe qual foi a porcentagem de votos".

COMENTÁRIOS dos leitores