BBB: irmã de Cristiano Ronaldo revela torcida por Juliette

Kátia disse que o ambiente está pesado demais, até pra ela que está fora do programa, e reclamou de perseguição contra Juliette

por César Lui qui, 25/03/2021 - 12:53

A irmã do craque Cristiano Ronaldo, Kátia Aveiro, mostrou nessa quarta-feira (24) que acompanha o Big Brother Brasil. Ao tecer comentário na página do Instagram ‘Gossip do dia’, que cobre famosos e reality shows, ela falou sobre uma possível ‘perseguição’ a participante Juliette.

Kátia disse que o ambiente está pesado demais, até pra ela que está fora do programa. “Já nem é entretenimento, é obsessão, é perseguição, é bullying, é tudo, menos opinião e posicionamento. As famílias desses caras aí devem estar envergonhadas com as figuras ridículas deles”, disparou.

A irmã do craque português finalizou dizendo orar por Juliette. “Até já oro por ela para Deus cuidar de tudo no detalhe. E vai cuidar sim”.

Kátia mora no Brasil

Kátia Aveiro, que se diz empreendedora e influenciadora 'da vida real', é casada com um brasileiro a atualmente mora no Brasil. Ela tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

COMENTÁRIOS dos leitores