Em festa cheia de emoção, Gil se declara para Juliette
Durante a festa que homenageava o universo LGBT+, o pernambucano protagonizou outras cenas emocionantes e debates necessários
Enquanto tocava o sucesso de Alceu Valença, “La Belle de Jour”, em sua festa Arco-íris, o líder Gil do Vigor se declarou para Juliette nessa quarta-feira (24). De mãos dadas com a paraibana, o economista passou por cima dos recentes atritos e disse que a ama. A comemoração que celebrava o respeito LGBT+ foi marcada por outros momentos emocionantes.
"Lembra nosso Paredão?", perguntou o pernambucano, que foi respondido por um aceno de cabeça da sister. Eles se abraçaram e, mesmo sem falar, Gil começou a chorar. "Segue seu coração", disse Juliette.
Pressionado pelos comentários da Casa, antes da festa, ele sugeriu que poderia vetá-la da Prova do Líder desta quinta (25). Enquanto Juliette é atacada, Gil tenta ponderar as críticas dos participantes e mostrou que ainda guarda um sentimento pela advogada. "Tu me aperreia, mulher, mas eu te amo", declarou o pernambucano. "Eu também. Chora, não. Eu estou muito feliz", respondeu.
Gil protagonizou outras cenas emocionantes ao longo da festa, que começou com o tema do Fantasma da Ópera antes de se tornar uma balada pop. Ele arrancou lágrimas de Camilla de Lucas quando se apresentou ao som de "Oops!... I Did It Again" de Britney Spears. "Chorei ao ver você dançando. Eu quero ver você assim, Gil do Vigor, livre, porque você é aquilo ali. É quem você é, então eu fiquei muito, muito feliz de verdade. Eu fiquei emocionada, você não tem noção da representatividade, de quem você é", afirmou a carioca.
Representatividade
Em outro momento, ele e João cantaram juntos e se abraçaram no refrão da música 'Indestrutível' de Pabllo Vitar. Ele já disse que a canção representa sua luta por aceitação. Ela fala sobre enfrentar as dificuldades de conviver com a homofobia.
Confissão
Em uma diálogo sobre o preconceito, Arthur chegou a relevar para Gil que o admirava. “Queria eu ter 10% da sua coragem de se expor, de se mostrar, de se aceitar. Você passou por isso e sabe que a felicidade vem depois que você se reconhece e se aceita como você é", disse. O pernambucano comentou sobre a relação distante do pai, mas preferiu interromper a conversa para dançar o hit ‘Rainha da Favela’ de Ludmilla.