Whindersson Nunes diz que viu um OVNI: 'Juro por Deus'

Humorista compartilhou um vídeo no Twitter

por César Lui seg, 29/03/2021 - 12:03
Reprodução/Instagram/Whindersson Nunes Whindersson Nunes publicou registro nas redes sociais Reprodução/Instagram/Whindersson Nunes

O humorista e youtuber Whindersson Nunes publicou nos stories do seu Instagram, na madrugada desta segunda-feira (29), um vídeo dizendo ter visto um Objeto Voador Não Identificado (OVNI). Ele apontou uma câmera para o céu e mostrou bem distante o que acha ser uma nave.

Whindersson gravou por alguns minutos e ficou explicando sua reação: "Foi muito doido, estava ali. Eu juro por Deus, juro por Deus que essa luz estava bem ali no meio. Veio até essa árvore e passou. Depois, sumiu”.

O humorista ainda comparou com aviões ou drones, para tentar explicar que não tinha como ser uma das duas coisas. “Eu trabalho com drone, gente. Drone não tem esse brilho todo, não. Na hora que estava passando, estava brilhando florescente. É para fazer a gente de doido”, argumentou.

Para finalizar a cena, Whindersson explicou que uma vez o seu piloto viu um OVNI: "Uma vez meu piloto disse que viu um OVNI. A gente estava voando. Ele viu, me chamou e eu não acordei. Ele tirou o celular para filmar, mas já tinha passado. Ele viu parado na frente do avião, ele indo e como se estivesse se aproximando. E meu piloto é velho. Eu sei que velho mente, mas não inventa umas mentiras que viu OVNI”.

COMENTÁRIOS dos leitores