Maria Donata abre unidade no Shopping Costa Dourada

Grife pernambucana Maria Donata inaugura loja no Shopping Costa Dourada, no Cabo de Santo Agostinho, nesta quinta-feira (1º)

por Paulo Uchôa qua, 31/03/2021 - 19:46
Divulgação Maria Donata abre nova unidade no Shopping Costa Dourada, no Cabo de Santo Agostinho Divulgação

Nesta quinta-feira (1º), os frequentadores do Shopping Costa Dourada, no Cabo de Santo Agostinho, terão a oportunidade de conhecer o estilo da grife pernambucana Maria Donata. A loja capitaneada pelos irmãos e sócios Bruno, Bárbara e Thais Barreto inaugura no mesmo dia da reabertura do centro de compras, após o governo de Pernambuco ter determinado o fechamento de serviços não essenciais, em combate à Covid-19.

Conhecida pela diversidade de estampas no Recife e em toda Região Metropolitana, a marca feminina está na ativa há 11 anos. De acordo com Lúcia Barreto, responsável pela área comercial da empresa, a decisão de abrir uma unidade no Cabo partiu da cobrança de inúmeros clientes. "Fizemos uma pesquisa de opinião e o Cabo foi um dos locais mais sugerido pelos clientes como ponto para que a marca estivesse. Vimos na localização do shopping uma oportunidade de atingir o nosso público-alvo", explica.

Sempre por dentro das tendências e do feedback que recebe das pessoas que curtem as novidades da loja, a Maria Donata desenvolve na própria fábrica suas peças. Para Bárbara Barreto, ver a satisfação daqueles que consomem as mercadorias não tem preço: "Uma coisa essencial que trabalhamos na Maria Donata é a experiência. Muito mais importante do que a compra, é a sensação de prazer e bem estar provocados no consumidor. Somos uma marca que busca a identificação com a mulher atual".

Com roupas nos valores entre R$ 9,99 e R$ 199,99, a Maria Donata também pode ser encontrada nos Shoppings Guararapes, Tacaruna e RioMar, além de uma loja localizada na Conde da Boa Vista. Seguindo todas as normas de segurança para frear o avanço do coronavírus, a marca vai operar no Shopping Costa Dourada de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados e domingos, das 9h às 17h. 

COMENTÁRIOS dos leitores