Danilo Gentili fica desfigurado após reação alérgica

Apresentador falou sobre o problema, em vídeos publicados no Instagram, e aproveitou para deixar uma mensagem de fé para os fãs

por Paula Brasileiro seg, 05/04/2021 - 10:42

Danilo Gentili passou por um grande susto no último domingo (4). Após tomar uma medicação da qual é alérgico, o apresentador do The Noite teve uma forte reação e ficou com o rosto desfigurado. Ele precisou ficar em observação no hospital e quase foi intubado. Pelo Instagram, ele explicou aos fãs o que aconteceu e aproveitou para deixar uma mensagem de fé. 

Em dois vídeos, Gentili contou que passou por momentos difíceis após ingerir uma medicação da qual é alérgico. Seu corpo inchou bastante, por conta da reação ao remédio, e ele ficou desfigurado. O apresentador também precisou ir ao hospital e quase foi intubado. “Eu sou alérgico, começou a dar choque anafilático, meus olhos começaram a inchar muito, minha traqueia começou a inchar muito. Foram momentos bem tensos. Fiquei em observação. Agora está melhor. Tive um período tenso, se minha traqueia não regredisse, eu ia precisar ser intubado. E, se fosse intubado, isso é um risco gigantesco para mim, porque eu não posso tomar remédio. E poderia ser uma situação complicadíssima, poderia ir para o saco”.

Mas, apesar do susto, o apresentador demonstrou ser um homem de grande fé e aproveitou o contexto da Páscoa para deixar uma mensagem. “Quando pensei que poderia ir pro saco, tive paz. Porque eu lembrei em quem eu tenho crido. E eu lembrei, porque ele vive, eu também viveria. Eu lembrei que, por causa dele, ainda que eu morresse, eu viveria. Essa é a certeza da minha fé. Ainda é Páscoa em como essa é coisa mais preciosa que eu tenho, estou compartilhando com vocês. Busque essa vida e você nunca morrerá”.

COMENTÁRIOS dos leitores