Mayra Cardi assume reconciliação com Arthur Aguiar

Após meses de muito mistério, a coach publicou um vídeo em seu Instagram contando que retomou o relacionamento com o ator

por Paula Brasileiro seg, 05/04/2021 - 12:50

Mayra Cardi e Arthur Aguiar tiveram um fim de casamento bastante tumultuado. Após o anúncio da separação do casal, em maio de 2020, os fãs de ambos acompanharam diversas polêmicas e mistérios, que foram dos relatos dela sobre abuso e traições cometidos pelo ex à reconciliação de ambos, como amigos, passando pela eterna dúvida se o matrimônio havia sido reatado ou não. Nesta segunda (5), a coach finalmente pôs fim às especulações publicando um vídeo no qual assumiu estar reconciliada com o pai de sua filha, Sofia. 

Mayra respondeu ao que ela chamou de pergunta que “mais tem escutado” com um vídeo produzido de quase oito minutos. Nas imagens, ela, a filha Sofia e Arthur aparecem vestidos de branco, sorrindo e brincando enquanto ela narra o percurso que levou a família até esse ponto. Segundo a coach, ela e o marido não voltaram mas, sim, começaram nova história. “Voltar é fazer o mesmo caminho. Me separei, prosseguimos com a papelada para finalizarmos o nosso ciclo.Hoje é tempo de ressurreição e é assim que eu queria que fosse essa nova vida”.

Ela também relembra alguns problemas que teve com o amado, como as traições, e garante que acredita na “transformação” das pessoas. Além disso, garante que após ter conhecido Deus teve uma mudança em sua vida e que Ele permitiu que sua família fosse retomada. Mayra aproveitou para agradecer aos seguidores que a apoiaram desde o início e disse compreender aqueles que são contra sua volta com Arthur. “Nós decidimos lutar juntos, mas sabendo que se ele falhar só ele perde. Pra quem acredita e torce, meu muito obrigada, e a quem não acredita e não torce, eu entendo”. 



 

COMENTÁRIOS dos leitores