Harry estaria exigindo pedido de desculpas da família real

A cor da pele do filho dele teria sido alvo de especulações por parte da realeza

ter, 06/04/2021 - 10:26

A família real sempre foi recheada de polêmicas, mas recentemente, um tópico que surgiu continua dando o que falar. Como você já deve estar sabendo, durante entrevista para Oprah Winfrey, Meghan Markle e príncipe Harry expuseram uma situação que sofreram em que um membro da realeza - supostamente a princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth II - teria feito comentários sobre o quão escuro seria o tom de pele de Archie Harrison, filho do casal, nascido em maio de 2019.

Agora, segundo informações da revista Us Weekly, Harry está exigindo um pedido de desculpas da família real em relação à maneira como Meghan foi tratada. Uma fonte deu os detalhes: "O problema com Harry é que ele está viciado em estar certo, independentemente de dizer que quer seguir em frente. Ele não vai desistir até que receba algum tipo de pedido de desculpas de sua família".

Aparentemente, a monarca da Inglaterra emitiu apenas um comunicado informando que a situação toda era muito triste e que as acusações são levadas muito a sério e serão tratadas pela família em particular.

Lembrando que Harry tentou conversar com o pai, príncipe Charles, e o irmão, príncipe William, mas parece que o diálogo não foi produtivo.

Ex-atriz

Outro momento marcante da entrevista com Oprah foi quando Meghan afirmou que a realeza não se preocupou com a saúde mental dela. Agora, de acordo com o Metro UK, o biógrafo Andrew Morton informou no podcast Royally Obsessed que a Rainha Elizabeth II havia dado a chance de Meghan continuar a carreira como atriz, ao invés de assumir os deveres da família real, quando passou a se relacionar com príncipe Harry.

"Eles disseram a Meghan: se você não quiser abraçar os deveres reais em tempo integral, por favor, seja nossa convidada e continue sua carreira de atriz. Eles [Harry e Meghan] receberam um certo grau de latitude. Disseram para eles: aqui estão suas passagens de primeira classe, escolha para qual país você deseja ir, nós vamos torná-los embaixadores da juventude para a Commonwealth", disse.

Morton deu a entender que as reclamações do casal não faziam sentido, já que a rainha, desde o começo, teria oferecido menos trabalho para eles, como membros da realeza: "Acho que nenhum deles pensou da maneira que eles deveriam ter pensado. [Meghan é] americana, ela não tinha a menor ideia sobre a família real. De certa forma, Harry deveria ter sido um pouco mais cuidadoso com isso e gastado um pouco mais de tempo com seu noivado".

COMENTÁRIOS dos leitores