Deborah Secco:'Transava 10 vezes ao dia quando engravidei'

Atriz contou intimidades do seu casamento com Hugo Moura durante entrevista

por Paula Brasileiro qui, 08/04/2021 - 10:31
Reprodução/Instagram Deborah Secco falou sobre seu relacionamento com Hugo Moura durante entrevista. Reprodução/Instagram

A atriz Deborah Secco costuma ser bem sincera em suas entrevistas e não se intimida a comentar qualquer assunto. Em entrevista à apresentadora Sabrina Satto, ela revelou detalhes sobre sua vida sexual com o marido, o também ator Hugo Moura. Secco revelou que os dois transavam até 10 vezes por dia antes do nascimento de sua filha, a pequena Maria Flor. 

Durante participação em um vídeo do canal de Sabrina Satto, a atriz falou sobre suas intimidades com o companheiro. Ela relembrou como era a vida do casal antes do nascimento da filha e surpreendeu ao contar sobre sua atividade sexual à época. “Eu engravidei com dois meses de namoro, então quando engravidei, a gente transava dez vezes ao dia. Quando a gente transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Conheci o Hugo e só transei até a Maria nascer”.

Deborah também contou que a rotina mudou bastante após o nascimento da filha e que a diferença foi um “baque” para o casal. “No nosso dia entrou um cinema, uma conversa, um jantar, foi perdendo o espaço do sexo”. Além disso, ela fez questão de frisar que falar sobre determinados assuntos não é problema para ela. A gente vive em um mundo de muito julgamento. As pessoas adoram tirar a responsabilidade delas e julgar os outros. Quando você se posiciona com sinceridade (e graças a Deus eu convivo muito em paz com meus erros), as pessoas não olham assim. As pessoas não têm carinho pelas imperfeições, tem críticas".

COMENTÁRIOS dos leitores