Ex-Disney diz que filmes pornôs ajudaram a sua carreira

Maitland Ward falou ainda sobre ser fonte de inspiração para outras mulheres e não ter sido estereotipada nos seus filmes pornôs, como seria nas produções de Hollywood

por César Lui qua, 14/04/2021 - 09:22

A atriz Maitland Ward, que fez “As Branquelas” e “O mundo é dos jovens” da Disney, hoje é atriz pornô e vai estrelar agora um novo projeto, uma série de comédia, chamada “The Big Time” (O Grande Tempo, em tradução literal). A atriz deu entrevista ao jornal “The Sun” e falou que os filmes pornôs a ajudaram a retomar sua carreira em Hollywood.

Ao jornal britânico, Ward disse não ter sofrido, como muitas pessoas a avisaram, quando decidiu entrar no pornô e que teve sua carreira renovada.

“Eu fui renovada! Eu realmente nunca sofri o julgamento severo sobre o qual fui avisada e que muita gente esperava. Na verdade, minha carreira tem sido muito celebrada, mesmo por grupos de pessoas que eu nunca teria imaginado”.

Em 18 meses de carreira no pornô, Ward já conquistou 11 prêmios, sendo seis “XBIZ” e cinco “AVNs”.

A atriz falou ainda sobre ser fonte de inspiração para outras mulheres e não ter sido estereotipada nos seus filmes pornôs, como seria nas produções de Hollywood.

"Elas me dizem como é empoderador eu pegar minha vida e minha sexualidade de volta e não ter vergonha disso. Eu venho trabalhando em produções distorcidas, sombrias e sérias que jamais pensei em fazer na minha vida. E quem iria imaginar quando comecei na Disney que acabaria vivendo um conto de fadas no mundo do cinema adulto, ganhando prêmios pelo meu trabalho”.

Agora, a atriz fará a série de comédia “The Big Time” e nela fará o papel de uma atriz pornô famosa, que ajuda um estúdio de Hollywood a se livrar da falência.

COMENTÁRIOS dos leitores