Pocah discute com Juliette: 'grito a hora que eu quiser'

Pocah e Juliette trocaram farpas durante uma conversa no BBB21

por Paulo Uchôa seg, 19/04/2021 - 18:26
Reprodução/TV Globo Pocah e Juliette se estranharam no BBB21, na tarde desta segunda-feira (19) Reprodução/TV Globo

Desde a formação do paredão, na noite de domingo (18), Pocah e Juliette Freire estão se estranhando. O clima tenso aconteceu após Juliette descobrir que foi votada mais uma vez pela funkeira. Depois da troca de farpas, as duas resolveram tentar amenizar a convivência no reality show, mas parece que não funcionou. Nesta segunda-feira (19), elas novamente voltaram a discutir.

Inconformada com toda a situação, Juliette não gostou do tom de voz da cantora. Alegando que Pocah estava alterada, a advogada disparou: "Você está começando novamente a brigar". Sem titubear, a voz do hit Quer Mais? confrontou Juliette, e optou por encerrar a conversa.

"Você gosta de trazer questão dos outros, que já resolveu, que já estou bem com ele. Você faz isso com todo mundo! Você sempre faz isso com todo mundo! Fez isso comigo quando eu estava lá naquela treta com o Gil", disse Pocah. A artista não gostou de ouvir que estava gritando, alfinetando Juliette: "Grito a hora que eu quiser". Assim que o papo acabou, Pocah foi desabafar com Caio e Gil.

COMENTÁRIOS dos leitores