Peça baseada na obra de Reginaldo Rossi chega ao YouTube

‘Borogodá’ será apresentado, ao vivo, na plataforma digital, neste domingo (25)

por Paula Brasileiro sex, 23/04/2021 - 13:13
Divulgação 'Borogodá' traz cerca de 30 músicas do Rei do Brega. Divulgação

Romance, ‘gaia’ e brega, tudo recheado com a sonoridade do eterno rei, Reginaldo Rossi. Essa é a mistura que dá corpo ao espetáculo Borogodá, uma comédia produzida pela Nível 241, e que entra em cartaz, de forma online, no próximo domingo (25). A primeira parte d montagem será exibida pelo YouTube, às 19h.

O roteiro original do espetáculo será exibido, ao vivo, em uma transmissão com cerca de uma hora de duração. Entre números de dança e atuações, há interpretações de aproximadamente 30 composições de Reginaldo Rossi, imortalizado como  Rei e patrono do Brega. A peça se passa na cidade do Recife em meados da década de 1960 e conta a história do contador Toni, que no dia do aniversário de casamento descobre que a esposa o trai com um famoso cantor de Rock da época. 

O espetáculo ainda está em fase experimental e a apresentação será o resultado do workshop da prática de montagem realizada com os atores nos últimos dois meses. A previsão é que Borogodá esteja 100% montado em 2022. O elenco conta com 16 artistas, entre eles Milton Raulino, Gabi Melo, Nilo Pedrosa, Giovanna Cicolo e Helena Ribeiro. A direção musical é de Douglas Duan; coreografia de Stepson Smith; e produção e roteiro de Gabriel Lopes.

Serviço

Borogodá

Domingo (25) - 19h

YouTube

COMENTÁRIOS dos leitores