Pabllo Vittar revela detalhes sobre o ‘casamento’

Vestida de noiva, a cantora entregou, durante entrevista, o segredo sobre seu ‘matrimônio’

por Paula Brasileiro ter, 27/04/2021 - 11:44

Pabllo Vittar enlouqueceu os fãs ao contar que estava noiva, durante sua apresentação no BBB 21, na última semana. Agora, o mistério em torno da identidade do suposto futuro marido da cantora foi desvendado durante uma entrevista. O noivado é, na verdade, uma estratégia de marketing elaborada pra o lançamento de seu próximo single e videoclipe.

Vestida de noiva, a cantora posou para fotos publicadas na revista Vogue Brasil. Ela também falou, em entrevista à publicação, sobre a verdade por trás de seu ‘noivado’. “Mega ansiosa para mais esta nova era e para este primeiro lançamento que espero que todo o público e os Vittarlovers amem. Foi tudo feito com muito carinho para que seja uma entrega linda e única. Tá bem bacana, e aguardem pois em breve tem muito mais novidades”. 

O novo single e clipe de Vittar chegam às plataformas digitais no dia seis de maio. A música estará no próximo disco da artista, que tem previsão de lançamento ainda para o primeiro semestre deste ano. Sobre a possibilidade de casar-se na ‘vida real’, a cantora foi direta: “Acho que é algo que eu tenha que trabalhar em mim, mas depois que tive um relacionamento que não terminou muito bem eu não me vejo namorando ou casando! Só na ficção mesmo”.

COMENTÁRIOS dos leitores