Carolina Dieckmann posa de biquíni e famosas elogiam

Fernanda Paes Leme, Iza e Ingrid Guimarães se derreteram nos cliques divulgados por Carolina Dieckmann

por Paulo Uchôa qua, 28/04/2021 - 16:37

Carolina Dieckmann deixou muita gente boquiaberta, nesta quarta-feira (28), no Instagram. A atriz de 42 anos compartilhou com os seguidores da rede social uns cliques de biquíni. Fazendo charme e exibindo a boa forma, a loira brincou: "Às quartas usamos rosa". A legenda de Carol na postagem é referente a uma das falas do filme Meninas Malvadas.

Após divulgar as imagens, Carolina recebeu elogios de famosas como Didi Wagner, Flora Gil, Fernanda Paes Leme, Iza, Ingrid Guimarães, Thelminha e Thalita Rebouças. Os fãs também não ficaram de fora e rasgaram seda para a loira. "Tenho certeza que você descobriu a fórmula da juventude eterna e não contou pra ninguém", comentou um dos seguidores.

Morando atualmente em Miami, nos Estados Unidos, Carolina Dieckmann foi vacinada contra a Covid-19 no início de abril. A atriz, que até o mês passado estava na reprise da novela Laços de Família, fez uma reflexão depois que tomou o imunizante. "Alegria emaranhada na tristeza, não dá pra estar completamente aliviada enquanto o Brasil e o mundo não respirarem livres dessa doença (ou pelo menos que ela seja controlada)", desabafou.

"Que o Brasil consiga trilhar um novo caminho no combate ao coronavirus, que as pessoas entendam e percebam a gravidade de tudo que está acontecendo que a saúde seja celebrada e não esquecida. Saúde pra todos", finalizou. Carolina Dieckmann é mãe de Davi, do seu antigo relacionamento com o ator Marcos Frota, e também de José, do seu casamento com o diretor Tiago Worcman.

COMENTÁRIOS dos leitores