Paula Toller é vacinada contra a Covid: 'chegou meu dia'

Paula Toller, de 58 anos, vibrou ao ser vacinada contra a Covid-19

por Paulo Uchôa qua, 28/04/2021 - 15:58

Paula Toller, a eterna vocalista do Kid Abelha, dividiu com os fãs o momento de sua vacinação contra a Covid-19. A cantora de 58 anos, que é diabética, comemorou o recebimento do imunizante. "Chegou o meu dia! Mais um passinho em direção à imunidade , e principalmente à liberdade! Por ser mulher de 58 anos e ter diabetes, tomei hoje a primeira dose da vacina", escreveu, nesta quarta-feira (28).

"Agradeço à Nara Raquel e a todos os profissionais de saúde e cientistas que estão nessa luta. Desejo muita Saúde e vacinas para todos!", completou, ao postar um registro com a profissional de saúde na sua conta do Instagram. Os internautas ficaram felizes pela novidade contada por Paula, mas também se divertiram por ela ter revelado sua idade na postagem. "58? Gente, que pele! Nem parece ter essa idade!", brincou uma pessoa.

Assim como Paula, famosos como Leo Jaime, Roberto Carlos, Laura Cardoso, Rita Lee, Maria Bethânia, Zezé Mota, Renata Sorrah, Maitê Proença, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Tony Ramos já foram vacinados contra a doença. A atriz Regina Casé, que interpretou na novela Amor de Mãe a personagem Lurdes, tomou a segunda da vacina nessa terça-feira (27).

COMENTÁRIOS dos leitores