Karol Conká comenta rejeição no BBB e lança documentário

A cantora falou sobre a estreia da série documental "A Vida Depois do Tombo", que aborda sua participação no Big Brother Brasil 21 e as causas da suas atitudes na Casa

por Victor Gouveia qui, 29/04/2021 - 08:02
Reprodução/Globoplay O conteúdo foi disponibilizado pela Globoplay neste quinta (29) Reprodução/Globoplay

Recordista de rejeição na história do Big Brother Brasil com 99,17% dos votos, Karol Conká ressignificou as críticas e lançou, nesta quinta-feira (29), a série documental em que retrata a sua trajetória após a participação no reality. Considerada a maior vilã do programa, a conduta da cantora na Casa reacendeu o debate sobre linchamento virtual e o cancelamento.

Dividida em quatro episódios, "A Vida Depois do Tombo" foi lançada pelo Globoplay e aborda a retomada da carreira da 4ª eliminada da edição 22. O registro também conta histórias pessoais da artista e tenta justificar de onde partiram as atitudes que lhe renderam a desaprovação da grande maioria dos fãs do programa.

"Passei por um processo mega doloroso. Não tá sendo fácil para mim até agora. Então eu tenho que fazer um esforço enorme para sentir graça de viver [...] ou eu ficava me reprovando ou enxergaria esse momento de tombo como convite para enxergar uma possibilidade melhor de me tornar uma pessoa mais madura", disse Conká nessa quarta (29), em entrevista ao programa Saia Justa da GNT.

COMENTÁRIOS dos leitores