Shopping Recife recebe exposição sobre o mês das mães

Mostra vai ocupar o Shopping Recife de 6 a 30 de maio, com fotos celebrando a maternidade

qua, 05/05/2021 - 19:49
Jéssica Melo Exposição fotográfica 'Mãe, amor que se sente na PELE' será inaugurada no Shopping Recife nesta quinta-feira (6) Jéssica Melo

Em comemoração ao mês das mães, a clínica Pele Recife inaugura a exposição fotográfica Mãe, amor que se sente na PELE, nesta quinta-feira (6), no piso L1 do Shopping Recife. A mostra tem entrada gratuita e conta com cerca de 40 fotos que enaltecem o amor e a parceria única que só existe entre mães e filhos.

Comandada pela médica dermatologista Gleyce Fortaleza e pelos sócios empresários Fernando Costa e Giselle Fortaleza, que selecionaram as imagens através de uma ação promovida pelas redes sociais da clínica, a mostra homenageia a maternidade e a relação entre a família.

"Buscamos registros de momentos especiais, representando a beleza da maternidade e o amor de mãe", resume Giselle Fortaleza. "Ser mãe é tentar ser sua melhor versão para dar bom exemplo, é tentar protegê-los de toda maldade do mundo, é fazer qualquer esforço para  vê-los sorrindo. Com essa exposição queremos celebrar essa transformação e a maternidade", completa Gleyce.

A exposição ficará disponível até o dia 30 de maio, durante o horário de funcionamento do centro de compras. Assim como as regras das autoridades sanitárias do Estado, devem ser respeitados os protocolos de distanciamento social, higienização correta das mãos com água e sabão ou álcool a 70%, além da obrigatoriedade do uso correto de máscaras.

*Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores