Ivete protesta em live, após homenagear Paulo Gustavo

'Não se pode pensar nos filhos de alguém como números', declarou Ivete Sangalo

por Paulo Uchôa seg, 10/05/2021 - 20:27

A cantora Ivete Sangalo resolveu celebrar o Dias das Mães, nesse domingo (9), com uma live totalmente intimista. Reunindo no repertório as próprias canções e grandes clássicos da música brasileira, a baiana chorou ao prestar uma homenagem ao ator e humorista Paulo Gustavo. Pouco antes da interpretação da música Emoções, Ivete se declarou ao amigo: "Eu amo muito Paulo Gustavo. Ele se foi e a gente perdeu a presença dele".

Tomada pela emoção, Ivete também falou da situação atual do Brasil. Ela protestou o cenário da violência e também a problematização das vacinas contra a Covid-19 no país. "Não se pode pensar nos filhos de alguém como números. Isso não dá, é muita falta de respeito. A pátria mãe Brasil perde muitos filhos em descasos, em chacinas e sem vacinas", declarou.

"O que poderia ser mais impactante do que milhares de vidas perdidas? Quanto mais de tudo isso vai precisar acontecer para que haja gestos de responsabilidade e empatia?", completou. Assim que deu início ao sucesso de Roberto Carlos, Ivete Sangalo dedicou a performance à mãe de Paulo Gustavo, dona Déa Lúcia.

Veja:

COMENTÁRIOS dos leitores