Trailer de 'Venom: Tempo de Carnificina' é divulgado

Prévia mostra momento bem-humorado entre Eddie Brock e o simbionte, e também destaca o vilão Carnificina

por Alfredo Carvalho ter, 11/05/2021 - 20:01
Divulgação / Sony Pictures Cena do filme "Venom: Tempo de Carnificina" Divulgação / Sony Pictures

A Sony divulgou na última segunda-feria (10) o primeiro trailer de "Venom: Tempo de Carnificina", que está com estreia programada para 16 de setembro. Também foi confirmado que o longa-metragem será exclusivo dos cinemas.

O trailer mostra um momento bem-humorado entre o jornalista Eddie Brock (Tom Hardy), e o simbionte, que o transforma no anti-herói Venom. Os dois tentam viver de maneira pacífica, mas o controle dos poderes torna o ato de fazer um café da manhã um verdadeiro desafio.

Além disso, o trailer destaca o serial Killer Cletus Kasady (Woody Harrelson), que será possuído pelo Carnificina e um dos principais inimigos de Venom. Assim como visto nas HQs, o vilão será definido pela cor vermelha, e possui uma aparência semelhante ao protagonista, mas com um nível de violência mais agressivo.

Veja o trailer:

O filme será uma sequência do longa-metragem lançado em 2018, que adaptou o anti-herói em uma aventura solo na tela dos cinemas. Mas essa não foi a primeira adaptação do personagem nas telonas. Em 2007, Venom foi um dos vilões no longa-metragem "Homem-Aranha 3", do diretor Sam Raimi.

COMENTÁRIOS dos leitores