Iza encoraja fãs com post ‘em família’

Cantora posou com seus ‘filhos’ caninos e mandou uma mensagem de otimismo para os seguidores

por Paula Brasileiro qui, 13/05/2021 - 11:56

A cantora Iza resolveu fazer um carinho em seus seguidores, nesta quarta (13), com um post cheio de otimismo e encorajamento. No Instagram, ela surgiu ao lado de sua “família” de cachorros, em um registro muito simpático, para mandar uma mensagem de solidariedade e afeto a todos. 

Em uma longa legenda, a cantora mostrou não estar à parte de tantos problemas que estão assolando o mundo ultimamente: “Tá fod*”, começou ela. “Medo, luto, angústia, gratidão, culpa e por aí vai... tudo junto de uma vez”, continuou a artista. Porém, em seguida, ela demonstrou todo seu otimismo e tentou passá-lo para os fãs. “Mas eu tô passando aqui pra dizer que VAI PASSAR. Deus já cuidou de tudo, eu garanto. Força, viu? Dias melhores virão. Um beijo meu e da minha família pra vocês”.

Nos comentários, os fãs da cantora retribuíram o carinho e demonstraram todo seu apreço por ela e por sua forma de tratá-los. “Essas palavras são maravilhosas Iza!!! Não podemos perder a esperança. Também acredito que tudo vai ficar bem. Obrigada por também acreditar”; “Te amamos e obrigado por ser calmaria em momentos tão turbulentos”; “Gratidão pela mensagem”; “Você é uma força da natureza”.





 

COMENTÁRIOS dos leitores