Juliette encanta seguidores com lembranças de família

Campeã do BBB 21 continua ‘bombando’ em suas redes sociais

por Paula Brasileiro qui, 13/05/2021 - 11:33

Três meses de confinamento dentro do BBB 21 renderam a Juliette Freire muitos milhões: de Reais e de seguidores no Instagram. A conta da paraibana que saiu campeã desta edição do reality cresceu de forma avassaladora durante sua passagem pelo programa e, agora, seus Adms continuam com a missão de agradar os fãs. As últimas postagem miraram nas recordações familiares da ex-sister e o público adorou a aposta. 

Juliette e sua equipe estão dando aos seguidores tudo o que eles gostam e as postagens logo ganham milhares de curtidas e comentários. Além de compartilhar um pouco da nova vida de famosa e milionária, a campeã do BBB 21 também tem dividido detalhes sobre sua vida pessoal e familiar. Na última quarta (12), ela mostrou como era a tatuagem que tem nas costelas antes de cobri-la. A tatto foi uma homenagem à sua família e precisou ser refeita após ficar “ilegível” com o passar do tempo. 

Já nesta quinta (13), Juliette postou uma foto de quando era criança, aproveitando o dia de #TBT, e arrebatou seus seguidores. Na legenda, ela falou sobre a origem do seu gosto por roupas tie dye: “E mainha que nos anos 90 vestiu a boneca dela (no caso, eu) com lookinho tie dye e relógio no braço? Visionária, já prevendo o look que todo mundo amou quando usei no BBB”. 

COMENTÁRIOS dos leitores