Minissérie 'Ms. Marvel' encerra gravações

Produção chega ao Disney+ no final do ano com heroína inédita

por Rafael Sales qui, 13/05/2021 - 11:39
Reprodução / Instagram @adilelarbi Reprodução / Instagram @adilelarbi

Nesta semana, as últimas filmagens da primeira temporada de "Ms. Marvel" foram concluídas. Apesar da pandemia de Covid-19, não houve atrasos e alterações no calendário de gravações, que começou na Georgia (EUA) e seguiu para a Tailândia. Agora, o material gravado entra na etapa de pós-produção e tem previsão de estreia para o final de 2021, na plataforma Disney+.

A nova minissérie da Marvel Studios terá seis episódios e vai trazer a personagem Kamala Khan (Iman Vellani), uma jovem de 16 anos de origem muçulmana, obcecada por super heróis, em específico Carol Danvers, a Capitã Marvel (Brie Larson). A jovem tem uma vida rotineira em Nova Jersey (EUA), quando sofre um ataque inumano, ganha poderes e se torna a Miss Marvel.

À frente da direção da minissérie estão os diretores Bilall Fallah e Adil El Arbi, ambos já trabalharam no longa-metragem de ação "Bad Boys Para Sempre" (2020), com Will Smith e Martin Lawrence. De acordo com a produtora executiva e roteirista Bisha K. Ali, as produções da Marvel Studios sempre trazem relações entre família e amigos, e em "Ms. Marvel" não será diferente.

A protagonista da minissérie faz sua estreia no universo compartilhado da Marvel, e promete ser uma das protagonistas nesta nova fase da produtora. Assim como Peter Parker (Tom Holland) e Kate Bishop (Hailee Steinfeld), Kamala integra o grupo de heróis jovens, que ainda está na fase do colégio, e por conta disto, fãs criam teorias de que a Marvel pode estar em processo de introdução para apresentar o grupo dos quadrinhos conhecido como "Jovens Vingadores".

Após a repercussão das primeiras minisséries da Marvel Studios, "WandaVision" e "Falcão e o Soldado Invernal", lançada em janeiro e março deste ano, a produtora segue apostando neste formato. Os próximos lançamentos são "Loki", que chega ao Disney+ em junho, "What If..." e "Hawkeye", ainda em 2021.

COMENTÁRIOS dos leitores