Juliette fará primeira live neste sábado (15)

A transmissão está marcada para as 20h, mas os fãs já estão animados na internet

por Rachel Andrade sab, 15/05/2021 - 15:47
Reprodução/Instagram A advogada e maquiadora publicou nos stories algumas informações sobre a transmissão ao vivo Reprodução/Instagram

A vencedora da última edição do Big Brother Brasil (BBB), Juliette, anunciou em sua conta no Instagram que fará uma live este sábado (15) às 20h, diretamente pela plataforma. 

A advogada e maquiadora publicou nos stories algumas informações sobre a transmissão ao vivo. “Hoje é minha primeira live, às 20h, botem o despertador aí. Eu ainda estou pegando a manha, mas vai ser um papo super descontraído”, disse. Ela ainda alertou que não deixará os comentários abertos durante a live, mas liberou uma caixa de perguntas para que os seguidores mandem com antecedência para ela responder.

“Pode mandar o que quiser, pode perguntar o que quiser. Vou falar sobre essa adaptação, por quê eu tô sumida, o que eu quero, o que eu não quero, como está sendo essa experiência. Tudo que vocês me perguntam, e eu não consigo responder um por um”, avisou a campeã do BBB 21.

Ela ainda pediu um pouco de calma aos seguidores. “Vocês arrumaram muito trabalho para mim, obrigada meu Deus, mas agora vocês precisam ter paciência comigo”

Por fim, ela convidou mais uma vez os seus cactos, como são chamados seus fãs, para participar da live. “Vai ser super leve, super descontraído, como a gente está precisando que seja! É isso, espero vocês mais tarde. Quem não for, vou ficar triste”, avisou a paraibana.

A repercussão nas redes sociais foi imediata, e o assunto é um dos mais comentados no Twitter, com mais de 23 mil menções. A hashtag #LIVEDAJULIETTE está sendo utilizada por todos os fãs da ex-BBB. “Avisa que hoje às 20h00 a live da Juliette vai ser a live com maior número de pessoas assistindo simultaneamente. E vai entrar pra história”, comentou um usuário.

Juliette quebrou recordes de popularidade nessa edição do reality show, que terminou no último dia 4. Sua conta no Instagram tem mais de 28 milhões de seguidores.

COMENTÁRIOS dos leitores