Famosos lamentam morte de MC Kevin

Noiva do cantor também prestou homenagem ao artista

por César Lui seg, 17/05/2021 - 10:14
Reprodução/Instagram MC Kevin faleceu nesse domingo Reprodução/Instagram

A morte do MC Kevin, na noite desse domingo (16), causou comoção entre os famosos e amigos do cantor. O cantor de 23 anos recebeu diversas homenagens da noiva, amigos e famosos após a notícia de sua morte ser confirmada. Deolane Bezerra, Babu, Neymar, Xamã, Mc Rebecca, Nego do Borel e outros deixaram suas últimas mensagens para o cantor e condolências para os fãs e familiares de Kevin.

A advogada criminalista Deolane Bezerra, que foi pedida em casamento a menos de um mês pelo cantor, publicou homenagem. No story com foto do ensaio de noivado do casal, ela escreveu: “Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou! Vai com Deus meu menino, eu sempre vou te amar!”.

Artistas

Relembrando foto de um show em conjunto com Mc Kevin, Xamã escreveu: “Sempre vou cantar com você irmão, vamos ser expulsos do hotel de novo. Vamos discutir com aeromoça, vamos ver Vasco e Fluminense e fazer churrasco, me mostra aquele Rap que você disse que tinha feito. Porque você foi embora? A gente nem jogou futebol”.

O jogador Neymar Jr publicou um vídeo em que Mc Kevin diz ser seu fã. Na legenda, Neymar diz não acreditar na morte do cantor: “Sem acreditar, 23 anos... moleque, juro que não sei o que dizer... Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc... tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias, mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz menino!‘Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo’ – Mc Kevin”.

Já o cantor Nego do Borel publicou foto com o amigo e disse estar “acabado” com a notícia e não querer mais conviver com a fama. “Eu tô acabado! Não quero mais isso pra mim, não quero mais fama”.

Quem também lamentou a morte do amigo foi Gabily. A cantora publicou stories mostrando estar abalada, dizendo que seu trabalho com Kevin havia sido o melhor da sua carreira até o momento e prestou sua homenagem postando foto com o cantor e um texto emocionada. “Isso não é um adeus, é um até logo”. “Você é um menino  de ouro, não sei descrever a sua pessoa, ninguém faz ideia do tamanho do seu coração, da sua bondade e do seu talento! Amo você! E não quero aceitar que isso aconteceu! Nãoooo quero. Tô com vontade de sumir mano! Porque meu Deus? Isso não é justo! O trabalho mais genial da minha vida foi com você. Eu nunca vou te esquecer, isso não é um adeus, é um ate logo!”, escreveu.

Veja outras manifestações de artistas:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores