Carla Diaz vibra ao ser vacinada contra a Covid-19

Nesta quinta-feira (27), Carla Diaz festejou o dia da sua vacinação

por Paulo Uchôa qui, 27/05/2021 - 18:03

Nesta quinta-feira (27), Carla Diaz festejou o dia da sua vacinação. A atriz e ex-participante do BBB21 vibrou nas redes sociais com o recebimento da dose do imunizante contra a Covid-19. Carla, que tem 30 anos, fez questão de esclarecer na postagem que faz parte do grupo de comorbidade por causa de um câncer diagnosticado e tratado em 2020.

"Para quem não sabe, ano passado, no meio da pandemia, descobri um câncer na tireóide, operei, graças a Deus deu tudo certo, porém ainda me encontro em observação médica, já que ainda tem poucos meses que fiz todo o tratamento. Com isso, pertenço ao grupo de risco da Covid-19, e hoje pude finalmente ser vacinada contra o vírus!", explicou.

No vídeo em que aparece sendo vacinada, Carla Diaz ainda exaltou o trabalho dos profissionais da saúde que estão na linha de frente em combate ao coronavírus:" Devemos todos os dias agradecer ao SUS e a todos os médicos e enfermeiros que estão trabalhando dia e noite ao combate da pandemia. Vamos vencer esse vírus juntos! Vacina já".

COMENTÁRIOS dos leitores