Pedro Malta, ex-ator mirim da Globo, se casa no Recife

Pedro Malta se casou por meio de videochamada com Fernanda Lacerda

por Paulo Uchôa qui, 27/05/2021 - 18:55

O pernambucano Pedro Malta, ex-ator mirim da Globo, se casou com a jovem Fernanda Lacerda. Aos 27 anos, o rapaz trocou alianças com a moça no Recife, por meio de uma videochamada. No seu perfil do Instagram, Pedro brincou ao falar da cerimônia realizada através do celular.

"Apesar de contar com apenas 27 anos, a tecnologia na maioria das vezes soa para mim como algo saído diretamente de um episódio dos Jetsons: como assim ligar o celular e instantaneamente começar a falar olhando para a pessoa do outro lado da tela? Por mais simples que aparente ser, talvez eu carregue dentro de mim um analógico espírito de vovô", disse. Pedro Malta informou aos seguidores que o casamento aconteceu nessa quarta-feira (26).

Contando a novidade na postagem, Pedro se derreteu ao falar de Fernanda: "Nossa história já conta com trechos maravilhosos, mas estou empolgado para corrermos atrás de toda a felicidade ao nosso aguardo! Eu só tenho a agradecer a você por todo o carinho, cuidado, amor e atenção!". Pedro Malta e Fernanda Lacerda começaram a namorar em 2018, e noivaram no final do ano passado.

COMENTÁRIOS dos leitores