Urach escondeu fantasia no Carnaval para mostrar os seios

Andressa Urach revelou ter inventado o sumiço de sua fantasia para desfilar com os seios à mostra

por Paulo Uchôa seg, 31/05/2021 - 18:04
Reprodução/Instagram/@andressaurachoficial Andressa Urach inventou que sua fantasia de Carnaval tinha sumido para desfilar com os seios descobertos Reprodução/Instagram/@andressaurachoficial

O programa Foi Mau vai exibir na noite desta segunda-feira (31), na RedeTV!, uma entrevista com a modelo Andressa Urach. Em um bate-papo descontraído, a sócia do concurso Miss Bumbum Brasil revelou ao apresentador e humorista Maurício Meirelles que escondeu sua fantasia de Carnaval para exibir os seios. "Inventei. Eu tinha escondido, porque queria sair com os seios à mostra mesmo. Menti dizendo isso", disse, que na época desfilou na escola de samba paulista Tom Maior.

"A fantasia nunca foi roubada e eu estava daquela maneira porque eu queria mesmo", completou. Ainda na conversa, Andressa Urach contou outros detalhes que movimentaram sua trajetória no entretenimento. A loira garantiu que foi responsável por criar diversos assuntos ao seu respeito para ganhar holofotes.

Ela disparou: "Toda semana eu criava algo para ser notícia. Inventei um namoro lésbico porque queria ficar mais famosa que a campeã do Miss Bumbum, então decidi beijar a que tinha ficado em terceiro lugar. Não houve nada que eu não tenha pensado em não fazer". Revirando o passado na atração de Maurício Meirelles, Andressa Urach afirmou que se envergonha das polêmicas que protagonizou.

COMENTÁRIOS dos leitores