Famosos lembram um mês da morte de Paulo Gustavo

Famosos como Fábio Porchat, Ingrid Guimarães e Mônica Martelli homenagearam Paulo Gustavo nas redes sociais

por Paulo Uchôa sex, 04/06/2021 - 14:39

Nesta sexta-feira (4), Paulo Gustavo foi lembrado por muita gente na internet. Pessoas que curtiam o trabalho do humorista usaram diversas redes sociais para lembrar um mês da morte dele. Além de anônimos, famosos prestaram homenagens ao amigo. Fábio Porchat, Ingrid Guimarães, Tatá Werneck, Samantha Schmütz e Mônica Martalli fizeram publicações saudosistas.

Heloísa Périssé, com quem trabalhou ao lado de Paulo no humorístico A Vila, escreveu: "Um mês que você tá no céu! Estávamos na sua casa na serra, quando você disse: vamos fazer um vídeo da Tati? E fizemos esse! Não acreditei que você lembrava o texto todo e fez melhor que eu própria hahahahha!!! Te amo tanto!!! O tempo pode até amenizar a dor, mas a saudade só aumentará!!! Te amo sem fim!".

Assim como os artistas, o marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, também realizou uma postagem especial. Nessa quinta-feira (3), o dermatologista afirmou que o esposo está fazendo falta. "Que saudade do seu beijinho e do seu carinho...#tbt. Um mês sem seu corpo presente, mas nenhum minuto sem você! Te amo pra sempre!", escreveu o mineiro. Paulo morreu no dia 4 maio, por complicações da Covid-19.

Confira as homenagens:

COMENTÁRIOS dos leitores